Crianças alunos de Caio Prado são Iludidas a vender jogo de raspadinha

    Quarta-feira 09, uma senhora visitou os colégios de Itapiúna distribuindo uma espécie de jogo, raspadinha, seu público alvo foram crianças, em Caio Prado distrito de Itapiúna a tal mulher deixou com várias crianças o tal jogo, a mesma visitou os colégios e falou que tinha sido autorizada a tal ato pelo o diretor da escola de Caio Prado Centro Comunitário Dr.Cezar Cals o Sr. Fco. Arnaldo Araújo Batista, o menor TPO de apenas 10 anos filho do blogueiro Erandir Lopes foi uma das crianças que ficou responsável em vender a tal raspadinha, que custava R$: 0,70 cada ponto que no final daria o total de R$: 12,60, a mesma ficou de vir na próxima terça 15 para arrecadar o apurado, como forma de recompensa o vendedor ganharia 02 relógios, não tinha problema se rasurasse ou se não vendesse todos os pontos, repassou o menor.
   No dia seguinte quinta feira os "pequenos vendedores" ao voltarem às escolas foram chamados pelo o diretor e alertados que não era de seu conhecimento e muito menos teria autorizado a tal senhora distribuir o tal jogo a eles, o mesmo recolheu de todos os alunos as raspadinhas ultrapassando as trintas cartelas segundo nos repassou o diretor Arnaldo.
   "Não admito que coisas desta natureza venham acontecer em nosso colégio, uma vez que crianças são crianças, não tem responsabilidade para tomar conta de dinheiro, não era de meu conhecimento, esperarei ela terça feira e conversarei com a mesma" disse Arnaldo.
   O diretor Arnaldo é responsável também por mais três anexos no distrito de Caio Prado.
   As crianças devolveram as cartelas e o dinheiro de quem já tinha comprado pontos.

0 comments:

Navegue Fácil!

Anúncios

Interaja!